ARTEIRAS E ARTEIROS

30 de maio de 2011

MEU ANIVERSÁRIO, OBRIGADO JESUS POR MAIS UM ANO NA TUA PRESENÇA!

NA VERDADE MEU ANIVERSÁRIO É HOJE DIA 30,MAS PREFERI COMEMORAR ONTEM COM MINHA FAMÍLIA E FOI MUITO GOSTOSO E QUIZ COMPARTILHAR COM TODAS AS MINHAS AMADAS SEGUIDORAS, OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM ATÉ AQUI ! BJOS A TODAS
FOMOS A UMA CANTINA ITALIANA  BEM RÚSTICA DO JEITO QUE EU GOSTO, AMEI A DECORAÇÃO E ATÉ TIREI ALGUMAS  FOTOS PRA VCS!!
BJOS E DEUS ABENÇÕE A TODAS!

GOSTEI DESSES CANTINHOS,INCRUSTRADOS NA PAREDE COM QUADRINHOS.

OLHA EU AQUI,BJOS PRA VCS!!!

OLHEM AS RELÍQUIAS

AMEI ESTE TELEFONE

OLHEM A MAQUINA CALCULADORA

OLHEM ESSE ARMÁRIO.COM AS RELÍQUIAS


ESTE PEDAÇO DE BOLO É PRA VCS!


8 comentários:

  1. Amanhã é o meu,parabéns linda geminiana,bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi.vc me esqueceu hein?Feliz aniversario e que Deus te de forca p cuidar da sua familia e continuar sendo uma bencao na sua presenca.Linda semana.Eu to gripada e daqui a pouco o nariz some de tanto limpar.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  3. Que gelpicia de bolo!
    que lugar agradável.Comemorar assim vale a pena. Parabéns e que Deus continue te usando, te enchendo de sabedoria, e te abençoando.
    Bjs .

    ResponderExcluir
  4. Rosana,
    FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Parabens! Mais um ano de vida com as bençãos de Jesus.
    Que haja sempre alegria no seu coração
    Beijos da sua amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Já te abracei lá no Gosto Caipira, mas vim aqui para comer um pedacinho do bolo.
    Mais uma vez
    Deus te abençoe grande e ricamente
    beijinhos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  6. Rosana!
    Parabéns minha amiga, que Deus lhe abençoe hoje e sempre e que esta bençaõ seja estendida também para sua família. Gostei da decoração do restaurante muito bonito. Abraç, Dorath.

    jaitoutsimplement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Que vc tenha muitos anos de vida plena. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu entrei aqui, e me senti em casa.Estou atravessando problemas famíliares, alias,estou recomeçando minha vida,é uma luta de 3 anos,mas sei da vitória que Deus vai me dar.Estou escrevendo pra dizer que seu blog é uma benção.Me fez sentir que eu ainda tenho esperança de virar a pagina e recomeçar..bjos mil.
    Deus e abençoe

    ResponderExcluir

" Tudo o que fizermos seja primeiramente a Deus"
Que seu comentário edifique sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...