ARTEIRAS E ARTEIROS

10 de fevereiro de 2014

JARDIM DE SHAKESPEARE

PLANTO  MEU JARDIM

 



DECORO MINHA ALMA

AO INVÉS,

DE ESPERAR 
QUE ALGUÉM
 ME TRAGA FLORES

SHAKESPEARE

Um comentário:

  1. Ola amiga Ro,
    Fiquei muito feliz com sua visita e com suas palavras sinto tanta saudade de amigas da blogsfera que agora postam pouco e aparecem ainda menos,amei saber de você e de sua netinha, gostaria que viesses quique viesses aqui tínhamos que nos encontrar,podias passar uns dias na minha casa era uma satisfação, o convite fica feito.não sei se sabe mas eu vim a Suíça para os dois anjinhos da Inês e tbm para ajudar a minha filhota que esta por dias para ter o segundo filho que será outra princesinha a Lar. Gostaria de ter mais comunicação ctg por email ou facebook....beijos amiga
    Se quiser pode deixar no blog o email ou o face que eu não público.

    ResponderExcluir

" Tudo o que fizermos seja primeiramente a Deus"
Que seu comentário edifique sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...